100%

Indicações / 2019

  INDICAÇÃO Nº 0018/2019

Os Vereadores que este subscrevem, após leitura em Plenário, requerem de Vossa Excelência que oficie-se a Chefe do Poder Executivo reiterando as Indicações nº 49/2017 e 96/2019: Para que seja demolida a casa  localizada nos fundos da Escola Municipal Romana Carneiro Kluppel e instalado um parquinho no local.

  INDICAÇÃO Nº 0017/2019

Que seja desenvolvido estudo para implantação de projeto de troca de recicláveis por alimentos comprados da agricultura familiar.

  INDICAÇÃO Nº 0010/2019

Para a Prefeita Municipal: - que seja feita a manutenção de iluminação pública na rua Josina Vargas de Almeida Soares, no Jardim Ceres, em especial no encontro com a rua João Rogenski. - colocação de braço e outros equipamentos de iluminação pública localizado no encontro das ruas citadas para melhorar a iluminação.  

  INDICAÇÃO Nº 0009/2019

á Chefe do Poder Executivo Que seja providenciada a limpeza das canaletas da UBS Santo Antonio.

  INDICAÇÃO Nº 0004/2019

Chefe do Poder Executivo - Melhoria na iluminação pública da rua 7 de Setembro, especialmente em frente ao número 242, da senhora Valdineia.

  INDICAÇÃO Nº 0001/2019

Para Chefe do Poder Executivo: Que o ano de 2020 seja declarado ANO DO TURISMO SUSTENTÁVEL no município de Arapoti. Justificativa: O turismo é uma grande fonte de divisas e entrada de recursos para o nosso município. Arapoti tem vocação para o turismo em suas várias modalidades: natural, de aventuras, religioso, de negócios, cultural. O Poder Público precisa incentivar e alavancar esse setor. Já são desenvolvidas várias atividades nesse sentido e precisamos incrementar ainda mais. "A Organização das Nações Unidas proclamou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento em reconhecimento ao grande potencial da indústria do turismo, que responde por cerca de 10% da atividade econômica mundial, para contribuir para a luta contra a pobreza e promover a compreensão mútua e o diálogo intercultural, temas centrais da missão da UNESCO."  Na esteira da ONU, propomos que o ano de 2020, quando Arapoti comemorará seus 65 anos, é o momento propicio para investirmos na preservação do nosso meio ambiente, da nossa cultura e na geração emprego e renda.

Selecione o ano desejado para listar