Publicações e Notícias

Câmara de Arapoti aprova projeto que proíbe cobrança de valor mínimo na conta de água

A Câmara Municipal de Arapoti aprovou na última sexta-feira (14) o projeto de lei que proíbe a empresa responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto sanitário de cobrar de valor ou taxa mínima no município. Atualmente, a empresa que presta este serviço no município é a Sanepar, que cobra a tarifa mínima de R$ 34,58 para consumo residencial de até de 5 m³ de água.

Vereadores cumprem agenda em Curitiba

Nesta quarta-feira (05), os vereadores Giovanni Modesto (PP), Nei Ferreira (PSC) e Victor Brondani (PDT) estiveram na capital do Paraná cumprindo agenda. No itinerário estavam o Sesi, Sanepar, TER-PR e a Secretária Estadual de Saúde. Confira os assuntos discutidos.