Suplente toma posse nesta quarta-feira

Tomou posse na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24) Nelson Marcolino de Aguiar, o Pepe (PSD). O 1º suplente convocado pela Câmara Municipal substitui o vereador Lelo Ulrich (PSD) enquanto durar seu afastamento por determinação judicial.

Vereadores participam da 8ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Os vereadores Divair da Silva (PV) e Jean Klichowski (MDB) participaram na última quinta-feira (18) da 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Também marcara presença no evento as Jovens Vereadoras Ariadine de Camargo e Hyasmin Buniowski.

ARAPOTI: Presidente da Câmara e Prefeita Municipal debatem melhorias

O Presidente da Casa, Jean Klichowski (MDB), participou nesta manhã (23) de uma reunião com a Prefeita Municipal, Nerilda Penna (PP), para discutir propostas de melhorias para o município. Também foi tema do encontro alinhar os trabalhos do Legislativo e do Executivo, buscando encontrar soluções conjuntar e avançar no desenvolvimento municipal.

Jovens Vereadores apresentam projetos de lei

Os Projetos de lei serão ajustados em parceria com os vereadores, e a matéria final será votada na Câmara Jovem  no dia 8 de novembro. Os projetos dos Jovens Vereadores poderão ser adotados pelos vereadores e, então, apresentados no Legislativo.

Alunos do Rui Barbosa reivindicam cinto de segurança e abrigo para ponto de ônibus

Os alunos do 6º ano do Colégio Estadual Rui Barbosa estiveram na Câmara Municipal nesta segunda-feira (08), pela manhã. Mesmo com chuva forte, os estudantes vieram reivindicar cintos de segurança para os ônibus escolares e a construção de um ponto de ônibus coberto em frente ao colégio. A solicitação endereçada ao vereador Divair da Silva, faz parte do Projeto 'Trânsito Seguro' e contém mais de 40 assinaturas.