TURISMO: Moção parabeniza realização de Caminhada Ecológica

A Equipe Bora Caminhar recebeu na última quarta-feira (31) uma Moção de Aplauso pela realização da 1ª Caminhada Ecológica de Arapoti – Rota das Águas. De autoria do vereador Marineo Ferreira (PTB), a proposta também parabenizou os grupos parceiros do evento: Grupo Aralama, Conselho de Turismo (COMTUR), Edemar Bikes, Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Educação e Cultura.

Silvio Lopes toma posse como vereador de Arapoti

Silvio Lopes (PP) tomou posse como vereador de Arapoti na tarde desta segunda-feira (29), em Sessão Extraordinária. O vereador empossado assume a cadeira no Legislativo no lugar de Giovanni Carneiro, que perdeu seu mandato na última quinta-feira (25).

DECISÃO: Câmara aprova cassação do vereador Giovanni Carneiro

A Câmara de Arapoti votou a favor da cassação do vereador Giovanni Aparecido Carneiro (PP), nesta quinta-feira (25), em Sessão de julgamento que durou mais de cinco horas. Por decisão do Plenário, Giovanni Carneiro foi impedido de votar por ter interesse direto no resultado da votação e foi substituído pelo 1º suplente Silvio Lopes (PP), enquanto o vereador Marineo Ferreira (PTB), impedido de votar por ter parentesco com o acusado, teve sua cadeira ocupada por seu suplente Douglas Guerreiro (PTB).

Suplente toma posse nesta quarta-feira

Tomou posse na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24) Nelson Marcolino de Aguiar, o Pepe (PSD). O 1º suplente convocado pela Câmara Municipal substitui o vereador Lelo Ulrich (PSD) enquanto durar seu afastamento por determinação judicial.

Vereadores participam da 8ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Os vereadores Divair da Silva (PV) e Jean Klichowski (MDB) participaram na última quinta-feira (18) da 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Também marcara presença no evento as Jovens Vereadoras Ariadine de Camargo e Hyasmin Buniowski.

ARAPOTI: Presidente da Câmara e Prefeita Municipal debatem melhorias

O Presidente da Casa, Jean Klichowski (MDB), participou nesta manhã (23) de uma reunião com a Prefeita Municipal, Nerilda Penna (PP), para discutir propostas de melhorias para o município. Também foi tema do encontro alinhar os trabalhos do Legislativo e do Executivo, buscando encontrar soluções conjuntar e avançar no desenvolvimento municipal.