Entrega da Medalha Rui Barbosa acontece no próximo 12 de abril

É na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, que acontece a 2ª edição da Medalha Rui Barbosa. A cerimônia será realizada no Plenário da Câmara Municipal e vai premiar 130 alunos de 20 instituições de Ensino Público e Privado, entre escolas, colégios, centros de educação profissional e de ensino superior. A medalha é entregue aos alunos que se destacaram em 2018, levando em consideração notas, disciplina e frequência escolar, conforme o Decreto 231/17.

A cerimônia acontece em três horários: às 14 horas, serão homenageados os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e da APAE; às 17 horas, é a vez dos estudantes do 6º ao 3º ano dos Colégios Carmelina, Costa Neto, João Paulo II, Colônia Holandesa, Mega e Sespp; e às 19 horas quem recebe a Medalha Rui Barbosa serão os alunos dos Colégios de Calógeras, Cerrado das Cinzas, Rui Barbosa, CEEP, EJA e acadêmicos da FATI. O evento é aberto ao público, e os alunos poderão estar acompanhados por familiares ou professores.

Confira a lista completa dos alunos destaque 2018 no link a seguir.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/04/2019 - 16:27:57 por: Nicole Renata Chiaradia - Alterado em: 09/04/2019 - 11:29:17 por: Nicole Renata Chiaradia

CÂMARA DE ARAPOTI REALIZA CERIMÔNIA PARA ENTREGA DAS MEDALHAS RUI BARBOSA

Aconteceu nesta sexta-feira (12) a 2ª edição da Medalha Rui Barbosa. A cerimônia realizada no Plenário da Câmara Municipal de Arapoti premiou 130 alunos de 20 instituições de Ensino Público e Privado, entre escolas, colégios, centros de educação profissional e de ensino superior. A medalha foi entregue aos alunos que se destacaram em 2018, levando em consideração notas, disciplina e frequência escolar, conforme o Decreto 231/17

SEM POEIRA: Projeto prevê arquivo digital para documentos públicos

Já virou lei o projeto de autoria do Vereador Divair da Silva (PV) que prevê a digitalização e armazenamento eletrônico de documentos dos Poderes Executivo e Legislativo de Arapoti. A criação de um arquivo digital pretende manter a integridade e a autenticidade dos documentos, facilitando a sua localização e visualização.

MAU CHEIRO: Vereador requer ligação da rede de esgoto do prédio da Prefeitura

O Vereador Divair da Silva (PV) requereu nesta quarta-feira (03) explicações sobre o prédio da Prefeitura não ter ligação com à rede de coleta de esgoto. Segundo explicou o vereador, foi realizada uma consulta à Sanepar, a qual informou, após vistoria, que o prédio não está interligado com a rede de esgotamento sanitário.

Câmara participa da 11ª Conferência Municipal de Saúde

Aconteceu nesta sexta (29) e sábado (30) a 11ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro Estudantil, organizada pelo Conselho em parceria com a Secretaria de Saúde. O encontro visa debater e aprovar propostas para o desenvolvimento de políticas públicas municipais para o setor para os próximos quatro anos.