Comissão de Saúde acompanha conferências do tema

O Conselho Municipal de Saúde promoveu nos meses de fevereiro e março nove pré-conferências nos bairros onde existe Unidades de Saúde. Destas reuniões, o Presidente da Comissão de Saúde da Câmara, Divair da Silva (PV), esteve presente em sete delas. Ao todo, as pré-conferências reuniram cerca de 300 pessoas, entre profissionais da área, representantes do poder público, e usuários da Saúde.

A 11ª Conferência Municipal de Saúde, que já tem data marcada, será realizada nos dias 29 e 30 de março, no Centro Estudantil. Nesta etapa, estarão reunidos os delegados eleitos nas pré-conferências para debater o tema 'Democracia e Saúde: Saúde como diretor e consolidação e financiamento do SUS'.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/03/2019 - 13:38:00 por: Nicole Renata Chiaradia - Alterado em: 14/03/2019 - 09:18:06 por: Nicole Renata Chiaradia

CÂMARA DE ARAPOTI REALIZA CERIMÔNIA PARA ENTREGA DAS MEDALHAS RUI BARBOSA

Aconteceu nesta sexta-feira (12) a 2ª edição da Medalha Rui Barbosa. A cerimônia realizada no Plenário da Câmara Municipal de Arapoti premiou 130 alunos de 20 instituições de Ensino Público e Privado, entre escolas, colégios, centros de educação profissional e de ensino superior. A medalha foi entregue aos alunos que se destacaram em 2018, levando em consideração notas, disciplina e frequência escolar, conforme o Decreto 231/17

SEM POEIRA: Projeto prevê arquivo digital para documentos públicos

Já virou lei o projeto de autoria do Vereador Divair da Silva (PV) que prevê a digitalização e armazenamento eletrônico de documentos dos Poderes Executivo e Legislativo de Arapoti. A criação de um arquivo digital pretende manter a integridade e a autenticidade dos documentos, facilitando a sua localização e visualização.

MAU CHEIRO: Vereador requer ligação da rede de esgoto do prédio da Prefeitura

O Vereador Divair da Silva (PV) requereu nesta quarta-feira (03) explicações sobre o prédio da Prefeitura não ter ligação com à rede de coleta de esgoto. Segundo explicou o vereador, foi realizada uma consulta à Sanepar, a qual informou, após vistoria, que o prédio não está interligado com a rede de esgotamento sanitário.

Câmara participa da 11ª Conferência Municipal de Saúde

Aconteceu nesta sexta (29) e sábado (30) a 11ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro Estudantil, organizada pelo Conselho em parceria com a Secretaria de Saúde. O encontro visa debater e aprovar propostas para o desenvolvimento de políticas públicas municipais para o setor para os próximos quatro anos.