ARAPOTI: Presidente da Câmara e Prefeita Municipal debatem melhorias

O Presidente da Casa, Jean Klichowski (MDB), participou nesta manhã (23) de uma reunião com a Prefeita Municipal, Nerilda Penna (PP), para discutir propostas de melhorias para o município. Também foi tema do encontro alinhar os trabalhos do Legislativo e do Executivo, buscando encontrar soluções conjuntar e avançar no desenvolvimento municipal.
Os Chefes dos Poderes pautaram ainda demandas antigas da população, como a conclusão da obra no antigo prédio da Escola Clotário Portugal, que vai abrigar um novo Centro de Educação Infantil, a reconstrução da ponte do Arrozal, a iluminação da quadra poliesportiva da Vila dos Funcionários e a reforma e reabertura dos postos de saúde da Zona Rural.
Eles também debateram sobre novos investimentos, como a construção do novo Parque Industrial, a instalação da usina de asfalto, as obras do Contorno da Cidade, a revitalização da rua Telêmaco Carneiro e a reforma do Centro Comercial.
Outros dois pontos de grande repercussão também foram alvo de debate: o chamamento de professores aprovados em concurso público vigente; e a compra de terreno para construção de casas populares. "Queremos ter um diálogo aberto com a Prefeita, para que possamos unir forçar e proporcionar novos investimentos para o município, fortalecendo o atendimento público, ampliando os serviços e criando novas oportunidades de melhorar a qualidade de vida dos arapotienses", disse o Presidente, Jean Klichowski.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 17:06:57 por: Nicole Renata Chiaradia - Alterado em: 23/10/2018 - 17:06:57 por: Nicole Renata Chiaradia

Requerimento cobra distribuição de uniforme escolar

O vereador Jean Klichowski (MDB) questionou o Executivo se haverá distribuição de uniforme escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2019. A pergunta foi feita através de requerimento, apresentado nesta quarta-feira (13)

Centro Esportivo receberá nome de Antenor Alves Teixeira