100%

Moções / 2017

MOÇÃO Nº 0035/2017

Os Vereadores que esta subscrevem, após ouvido o Plenário, requerem de Vossa Excelência que encaminhe uma moção de APLAUSO:
À equipe Barcelona Futebol Clube pela conquista do Campeonato Municipal de Futebol.
É pois justa a homenagem desta Casa de Leis representante dos munícipes.

MOÇÃO Nº 0034/2017

Os Vereadores que esta subscrevem, após ouvido o Plenário, requerem de Vossa Excelência que encaminhe uma moção de APLAUSO:
Aos profissionais de Educação Física do município de Arapoti pelo Dia do Profissional de Educação Física comemorado no dia 01/09.
É pois justa a homenagem desta Casa de Leis representante dos munícipes.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 0024/2017

Ao presidente Luis de Oliveira e toda equipe de futebol do ALIANÇA pela comemoração dos 15 anos de existência.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 0023/2017

À equipe de futebol de salão JAQUELINE MODAS pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Regional realizado no Município de Jaguariaíva.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 0021/2017

À equipe de futebol de salão LOJA IPIRANGA pela conquista do primeiro lugar na Copa Hendrio Prestes de Futebol de Salão.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 0019/2017

Em Comemoração ao DIA DAS MÃES como forma de reconhecimento pelo valor social da mulher, ao exercer em sua plenitude a árdua tarefa da maternidade, num mundo que tem cada vez mais fome de amor, esperança, probidade, integridade moral e cidadã. Se a escola tem um papel relevante na socialização, é na família, e em especial na educação da mãe, que a criança constrói vínculos essenciais com a sociedade em que vive, desenvolvendo na força da troca amorosa e do mútuo afeto uma personalidade equilibrada, capaz de contribuir futuramente para a construção de um mundo melhor.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 0008/2017

Ao Senhor JOSÉ MARIA CARNEIRO FILHO pela contribuição dada ao Progresso e História de nosso Município.

MOÇÃO DE PESAR Nº 0003/2017

O Vereador que esta subscreve, após ouvido o Plenário, requer de Vossa Excelência que encaminhe votos de pesar à família do Senhor HENDRIO PRESTES, por motivo do seu falecimento.

Selecione o ano desejado para listar