Publicações e Notícias

Projeto de Lei quer regulamentar as estradas urbanas e rurais do município

Tramita na Casa de Leis o Projeto 1936/18, que estabelece parâmetros e regras para as estradas rurais e urbanas do município. De autoria dos vereadores Divair da Silva e Nei Ferreira (PSC), a matéria tem como objetivo regulamentar abertura, conservação, denominações, especificação técnicas e dimensões das estradas. O Projeto aguarda parecer das Comissões de Constituição e Justiça e de Obras e Serviços Públicos para passar por discussão e votação no Plenário.

Vereadores cumprem agenda em Curitiba

Nesta quarta-feira (05), os vereadores Giovanni Modesto (PP), Nei Ferreira (PSC) e Victor Brondani (PDT) estiveram na capital do Paraná cumprindo agenda. No itinerário estavam o Sesi, Sanepar, TER-PR e a Secretária Estadual de Saúde. Confira os assuntos discutidos.