Publicações e Notícias

TRANSPARÊNCIA: Município lança Diário Oficial Eletrônico

A Prefeitura Municipal lançou na última terça-feira (14) o Diário Oficial Eletrônico (DOE) de Arapoti. Criado pela Lei 1736/17, de autoria do vereador Divair da Silva (PV), as edições que dão transparência aos atos oficiais estão disponíveis no endereço www.arapoti.pr.gov.br/doe.

Câmara aprova Título de Cidadão Honorário a José Altair Martins

Foi aprovado nesta segunda-feira (09) o Projeto de Decreto que concede Título de Cidadão Honorário ao 1º veterinário residente do município de Arapoti, José Altair Carneiro Martins. A homenagem proposta pelo vereador Divair da Silva (PV) ressaltou a colaboração de José Altair com a sociedade e participação de ações na promoção da cidadania e para angariar fundos a diversas entidades de cunho social.

Reunião discute implantação do Programa Casa Fácil

O encontro entre a Secretária de Infraestrutura, representantes do CREA-PR e da Associação Paranaense de Engenheiro e Técnicos da Região Agromadeira (PETRA) é resultado do requerimento 286/2017, proposto pelo vereador Divair no início de setembro

Distrito: Vereador pede melhorias para o Caratuva

O requerimento questiona sobre a ampliação do posto de saúde; a instalação de mais equipamentos na Academia ao Ar Livre; sobre a manutenção e limpeza da caixa d'água e controle da qualidade da água; iluminação pública da Rua São Mateus; e calçamento das ruas.

Vereadores cumprem agenda em Curitiba

Nesta quarta-feira (05), os vereadores Giovanni Modesto (PP), Nei Ferreira (PSC) e Victor Brondani (PDT) estiveram na capital do Paraná cumprindo agenda. No itinerário estavam o Sesi, Sanepar, TER-PR e a Secretária Estadual de Saúde. Confira os assuntos discutidos.