USF Vila Romana recebe o nome de Alfredo Teodoro da Rosa

USF Vila Romana recebe o nome de Alfredo Teodoro da Rosa O autor do Projeto, Lelo Ulrich (PSD), conta que Alfredo foi um homem íntegro, trabalhador e que adotou o município para trabalhar e criar seus seis filhos
Foi aprovado nesta quarta-feira (09), em 1º turno, o Projeto de Lei 1956/2018 que denomina a Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Romana de Alfredo Teodoro da Rosa. O autor do Projeto, Lelo Ulrich (PSD), conta que Alfredo foi um homem íntegro, trabalhador e que adotou o município para trabalhar e criar seus seis filhos. “Além de ser um cidadão de bem, que contribuiu para o crescimento de nosso município, Alfredo Teodoro da Rosa foi morador da Vila Romana. É importante homenagear e denominar nossas ruas e prédios públicos com nome de personalidades no nosso município”, disse.

Reforma

A Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Romana passou por reforma e foi reinaugurada no último dia 08 de março. A USF realiza consultas médicas, atendimento de enfermagem, coleta de preventivo, curativos, visitas domiciliares e atendimento à hipertensos, diabéticos e gestantes.

Projeto de Lei quer regulamentar as estradas urbanas e rurais do município

Tramita na Casa de Leis o Projeto 1936/18, que estabelece parâmetros e regras para as estradas rurais e urbanas do município. De autoria dos vereadores Divair da Silva e Nei Ferreira (PSC), a matéria tem como objetivo regulamentar abertura, conservação, denominações, especificação técnicas e dimensões das estradas. O Projeto aguarda parecer das Comissões de Constituição e Justiça e de Obras e Serviços Públicos para passar por discussão e votação no Plenário.

Vereador reitera matéria da Câmara Jovem

O Vereador Marineo Ferreira (PTB) apresentou nesta quarta-feira (16) dois requerimentos e uma indicação que reiteram as propostas da Câmara Jovem, de autoria de sua apadrinhada Ana Laura de Oliveira, representante do Colégio Carmelina Ferreira Pedroso

Vila Santo Antônio recebe Câmara Itinerante

A 1º Sessão da Câmara Itinerante deste ano vai acontecer no próximo dia 21 de maio, segunda-feira, às 19 horas, na Tenda São Miguel, na Vila Santo Antônio. Moradores e representantes de instituições dos bairros Santo Antônio, Vila dos Funcionários, Jardim das Crianças, Buganvileas e Distrito Industrial I e II poderão reivindicar, reclamar ou expor suas dúvidas por escrito ou verbalmente. As inscrições serão realizadas no local, antes do início do evento. Compareça, participe, esse é o Legislativo Municipal mais perto de você

USF Vila Romana recebe o nome de Alfredo Teodoro da Rosa

O autor do Projeto, Lelo Ulrich (PSD), conta que Alfredo foi um homem íntegro, trabalhador e que adotou o município para trabalhar e criar seus seis filhos. Teodoro foi funcionário da Fábrica de Papel e casou-se com Elisa Cordeiro. Faleceu em 27 de novembro de 1978, deixando saudade aos familiares e amigos.

Vereador sugere que os carnês de IPTU sejam retirados também pela internet

Para facilitar a vida do contribuinte e gerar economia aos cofres públicos, o Vereador Divair da Silva (PV) apresentou indicação na última quarta-feira (02) sugerindo a implantação de sistema eletrônico, através do site da Prefeitura, para geração de boletos para pagamento de IPTU e de outras taxas.