ORÇAMENTO: Sessões Extraordinárias votam PPA, LDO e LOA na próxima segunda-feira (27)

O Ato do Presidente 11/2017 convoca três Sessões Extraordinárias para a próxima segunda-feira, 27 de novembro. A primeira Sessão Extraordinária está marcada para começar às 16h30 e tem como pauta a 1º discussão e votação do plano Plurianual (PPA) 2018/2021. Meia hora depois, inicia a Sessão que vai votar em 1º turno a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. Em seguida, às 17h30, começará a Sessão de votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018.

TRANSPARÊNCIA: Município lança Diário Oficial Eletrônico

A Prefeitura Municipal lançou na última terça-feira (14) o Diário Oficial Eletrônico (DOE) de Arapoti. Criado pela Lei 1736/17, de autoria do vereador Divair da Silva (PV), as edições que dão transparência aos atos oficiais estão disponíveis no endereço www.arapoti.pr.gov.br/doe.

HOMENAGEM: CEI Nosso Cantinho recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 50 anos

De autoria do Vereador Marineo Ferreira (PTB), a Associação São José de Assistência ao Menor de Arapoti - Centro de Educação Infantil Nosso Cantinho recebeu Moção de Aplauso em comemoração aos 50 anos de serviço à comunidade arapotiense. A homenagem foi concedida na última segunda-feira (30) e contou com a presença da diretoria, professores e funcionários do CEI.

Comunidade: Distrito Caratuva recebe Sessão Itinerante

“Este é um momento histórico, pois é a primeira vez que a Câmara Municipal realiza uma Sessão Legislativa no Distrito do Caratuva. E essa é uma das metas desta gestão, circular em todo município e ouvir a comunidade, conhecer suas principais dificuldades e anseios”, disse o Presidente da Câmara, Lelo Ulrich (PSD)